SELEÇÃO

Câmpus Goiânia oferta vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 16h31 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 14h55

São 46 vagas em cursos técnicos para quem já terminou o ensino médio

Está publicado o edital para o preenchimento de vagas ociosas nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ofertados no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As vagas são para os cursos Técnico em Agrimensura (12 vagas), Técnico em Mineração (24 vagas) e Técnico em Mecânica (10 vagas). As inscrições serão realizadas presencialmente no câmpus (Rua 75, nº 46, Centro), de 15 de fevereiro a 3 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Podem participar da Chamada Pública presencial candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio e aqueles que estejam cursando o último ano do Ensino Médio na data da inscrição e que, em caso de aprovação, tenham condições de comprovar a conclusão do referido nível de ensino na data da matrícula.

Os candidatos participarão de uma entrevista nas respectivas coordenações de curso do Câmpus Goiânia, onde receberão informações sobre o curso de interesse e onde os documentos exigidos serão conferidos. Logo em seguida os candidatos serão encaminhados para a matrícula, que será realizada gratuitamente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares no prédio anexo ao câmpus.

As vagas serão ocupadas conforme habilitação dos candidatos por ordem de chegada.

Acesse a documentação exigida no edital nº4/2023

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia