CURSOS SUPERIORES

Divulgado resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 15h23 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

Os alunos aprovados devem ficar atentos às matrículas, que ocorrem nos dias 24 e 25 de julho

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta sexta-feira, 21, o resultado final do processo seletivo para portador de diploma e transferência externa. Os aprovados nos dois processos seletivos devem preparar a documentação para fazer suas matrículas, que serão realizadas na próxima semana. Nestas seleções, foram ofertadas, ao todo, 417 vagas. Somente no Câmpus Goiânia, foram classificados 26 candidatos na seleção para portadores de diploma e outros 21 na seleção para transferência externa. Confira o resultado final.

De acordo com o Edital, as matrículas dos aprovados serão feitas em duas etapas distintas: inicialmente, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveu, nos dias 24 ou 25 de julho, das 8 às 18h, portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula. Vale lembrar que a Corae do Câmpus Goiânia fica localizada na sala T-107 da unidade, na Rua 75, número 46, Centro.

Posteriormente, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, nos dias informados pela Corae de cada câmpus, para realizar as matrículas por disciplina.

Somente terá a matrícula efetivada e será considerado aluno regular do IFG aquele candidato que efetuar, corretamente e dentro dos prazos, as duas etapas do processo de matrícula.

Caso haja vagas remanescentes, a segunda chamada será divulgada no dia 28 de julho. Os candidatos aprovados deverão seguir os mesmos procedimentos da primeira chamada. A matrícula da primeira etapa poderá ser realizada nos dias 31 de julho ou 1º de agosto. No que diz respeito à segunda etapa da matrícula, é preciso observar a data informada pela Corae de cada câmpus participante da seleção.

Acesse o resultado final.

Acesse outras informações sobre o processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.