IFG publica resultado da seleção para reingresso e mudança de curso

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 19h09 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

As matrículas serão feitas em duas etapas e ambas são obrigatórias. A primeira ocorre na próxima semana, nos dias 24 e 25 de julho

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta sexta-feira, 21, o resultado final do processo seletivo para reingresso e mudança de curso. Os aprovados devem realizar suas matrículas no dia 24 ou 25 de julho, na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corae) dos câmpus para os quais foram selecionados. Lembrando que os aprovados para o Câmpus Goiânia deverão se dirigir à sala T-107, localizada na unidade que fica na Rua 75, nº 46, Centro, ao lado do Mutirama.

As matrículas dos aprovados serão feitas em duas etapas distintas: primeiramente, o candidato deve comparecer à Corae, no câmpus para o qual se inscreveu, nos dias 24 ou 25 de julho, das 8 às 18h, portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula. Depois, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, na data estipulada pela Corae de seu câmpus, para realizar as matrículas por disciplina.

A matrícula só será efetivada se o candidato participar, corretamente e dentro dos prazos, das duas etapas do processo de matrícula.

Os candidatos da modalidade reingresso aprovados neste processo seletivo deverão procurar a Corae do câmpus para os quais se inscreveram, a fim de atualizar documentos e endereço.

Os candidatos da modalidade mudança de curso e/ou câmpus deverão, por sua vez, apresentar cópia legível acompanhada do original (para efeito de autenticação) dos seguintes documentos para a primeira etapa da matrícula: histórico escolar do ensino médio ou certidão de estudos (documento atual que ateste as disciplinas cursadas, as respectivas cargas horárias e o desempenho do estudante) com reconhecimento do curso; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento oficial de identidade; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título eleitoral e comprovante da última votação, se brasileiro maior de 18 anos; CPF; comprovante de endereço atualizado, com CEP; duas fotos atualizadas no tamanho 3x4 (prazo de um ano).

Acesse o resultado final.

Confira outras informações sobre o processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.