Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Publicado resultado final do curso CinEmancipação

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 10h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h44

Os classificados devem realizar as matrículas nos dias 26 a 28 de julho, na Secretaria de Pós-Graduação do IFG – Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia divulgou hoje, 25, a ordem dos classificados para o curso de extensão CinEmancipação. Foram selecionados 61 candidatos ao todo, entre pessoas da comunidade externa e do IFG.

Confira aqui a relação final dos classificados

 

Não houve sorteio entre os candidatos inscritos no curso, conforme previa o edital da Chamada Pública, porque o número de inscrições não atingiu o quantitativo de vagas oferecidas. Além disso, as vagas remanescentes reservadas à comunidade externa foram preenchidas pelos candidatos selecionados pertencentes à comunidade do IFG, respeitando as candidaturas homologadas e as demais previsões da chamada pública, de acordo com o subitem 2.10 do edital.

As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 26 a 28 de julho, das 13 às 16 horas, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação, na sala S1 – 604B, no Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46. Centro. Goiânia. Ao lado do Parque Mutirama).

 

Documentos para matrícula
A documentação necessária para efetivação da matrícula é exclusiva para a comunidade externa. Alunos e servidores do IFG estão dispensados de apresentar toda a documentação requisitada na Chamada Pública, cabendo apenas o preenchimento do formulário de matrícula e o termo de ciência de participação em curso de extensão, este último destinado ao preenchimento dos responsáveis legais pelos candidatos classificados menores de 18 anos.

No ato da matrícula, os candidatos selecionados da comunidade externa deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário de matrícula preenchido e impresso, disponível no site do Câmpus Goiânia; Termo de ciência de participação em curso de extensão preenchido e impresso, disponível no site do Câmpus Goiânia (para os responsáveis legais pelos candidatos menores de 18 anos); Documento de identificação oficial com o CPF (original e fotocópia); Documento de identificação oficial com o CPF do responsável legal (original e fotocópia), para menores de 18 anos, quando for o caso; Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia); e Comprovante de conclusão do segundo ano do ensino médio (original e fotocópia).

 

Atividades do curso
O curso de extensão CinEmancipação é gratuito e visa constituir um espaço de debate, bem como uma cultura fílmica estética que fuja aos padrões da indústria cultural cinematográfica hegemônica na sociedade contemporânea. As aulas se iniciam no dia 3 de agosto, nas quintas-feiras, das 13 às 17 horas, no Câmpus Goiânia, com término das atividades no dia 8 de março de 2018, sendo 22 encontros ao todo.

No conteúdo programático do curso, haverá exibições de 22 filmes e mesas-redondas que serão realizadas logo após as sessões, com professores e especialistas convidados para debates, sob a coordenação do professor do IFG – Câmpus Goiânia, Marcelo Lira Silva. Somente serão entregues certificados aos participantes que obtiverem, no mínimo, 90% de presença ao final das atividades.

 

Confira o conteúdo programático do curso

Para consulta à Chamada Pública do curso CinEmancipação e mais informações, acesse a página editais abertos dos cursos de extensão no site do IFG – Câmpus Goiânia.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

Fim do conteúdo da página