Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgada lista final de candidaturas homologadas para o projeto ViVa IFG Voleibol

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 12h30 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 08h58

Os inscritos precisam participar de entrevista e avaliação prática nesta sexta-feira, 11, no Miniginásio Poliesportivo do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia publicou hoje, 10, a lista final das candidaturas homologadas para o projeto de extensão Viva IFG Voleibol. Para a comunidade externa ao IFG, foram homologadas as candidaturas de 17 candidatos para o time masculino e 17 para o time feminino. Já para comunidade interna, 17 candidatos para o time masculino e oito para o time feminino tiveram suas inscrições homologadas.

Acesse a lista de candidaturas homologadas

 

No processo seletivo, os candidatos precisam ainda realizar entrevista e avaliação prática nesta sexta-feira, 11, no Miniginásio Poliesportivo do Câmpus Goiânia, às 17h30 (time feminino) e 19h30 (time masculino). O atendimento será conforme a ordem de chegada. Os candidatos deverão comparecer ao local da entrevista e avaliação trajando vestimentas adequadas para a prática de atividade física, de preferência roupa e calçados adequados para voleibol.

A entrevista avaliará a familiaridade e os conhecimentos teóricos que o candidato apresenta acerca do voleibol no que tange os princípios, regras, fundamentos, táticas de jogo e composição de equipes. E a avaliação prática apreciará a capacidade técnica, domínio e fundamentos que o candidato apresenta na prática do voleibol, bem como se atentará para a conduta e atitude do candidato durante a atividade. Será atribuído a cada candidato uma nota de 0 a 10 pela entrevista e de 0 a 10 pela avaliação prática.

A relação nominal com a ordem dos classificados e lista de espera será publicada no site do Câmpus Goiânia, no dia 16 de agosto.

Para mais informações, acesse a página de Editais de Projetos de Extensão Abertos.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

Fim do conteúdo da página