Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Estágio/Complementar

Publicada a convocação para entrevistas da seleção de vagas remanescentes de estágio

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 13h14 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 08h20

Os convocados deverão participar de entrevistas com supervisores de estágio nos dias 22 a 24 de agosto, no câmpus

imagem sem descrição.

A Coordenação de Interação Escola - Empresa (Cosiee) do IFG – Câmpus Goiânia divulgou hoje, 18, a classificação parcial e a convocação para entrevistas dos candidatos que se inscreveram na seleção para 14 vagas remanescentes de estágio no Câmpus Goiânia.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas, cuja situação no resultado aparece como “classificado para a entrevista”, seguirão para a próxima etapa do processo seletivo, que é a entrevista com o supervisor de estágio.  Os candidatos cuja situação é “classificado fora do número de vagas” somente serão convocados em caso de desistência dos classificados dentro do número de vagas.

Os candidatos que não tiverem sua inscrição homologadas estão automaticamente eliminados do processo seletivo.Caso haja recursos contra a classificação parcial, as solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: interação.goiania@ifg.edu.br, das 08 hs às 18 h, do dia 21/08/2017.

As entrevistas com os candidatos classificados estão marcadas para ocorrerem nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Os candidatos deverão ficar atentos às datas e horários agendados para a sua entrevista, conforme convocação.

O candidato que não comparecer à entrevista no horário previsto estará eliminado do processo seletivo. Para participar da entrevista, os candidatos deverão apresentar um documento pessoal com foto. De acordo com o edital, serão considerados aprovados no processo seletivo os candidatos que, após a entrevista, forem indicados pelo supervisor de estágio, de acordo com o protocolo próprio de entrevista. O resultado final final da seleção será publicado no site no dia 29 de agosto.

Acesse a classificação parcial

Consulte também a convocação para entrevistas

Para consultar o edital de seleção de estagiários – complementar, acesse a página de editais de estágio abertos no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página