Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Distoppia promove viagem sonora durante Quinta Justa

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 18h08 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 08h26

Show será realizado no Teatro do IFG, a partir das 20 horas, com entrada franca

imagem sem descrição.

Com um som envolvente, que mescla MPB, rock, jazz e um bocado de reggae e baião, a banda Distoppia se apresenta nesta quinta-feira, 24, no Teatro do IFG. A apresentação começa às 20 horas, com entrada gratuita, e faz parte do projeto Quinta Justa do IFG – Câmpus Goiânia.

A banda é formada por Matheus Damasceno, na voz e violão; Pedro Guilherme e Matheus Guerra dão os acordes nas guitarras; Muryllo Pacheco comanda as baquetas e Emerson Fagundes no contrabaixo.

Fruto da junção de influências distintas dos integrantes, com as letras marcantes de Damasceno, a banda possui um trabalho independente e, neste ano, começou a gravar seu primeiro registro de estúdio em formato de álbum, com data prevista de lançamento em outubro. O álbum contará com oito faixas, sendo uma delas a regravação da single “Morador”, e duas faixas intituladas “Quando Você Sorri” e “Só Hoje”.

Essa é a segunda vez que o grupo se apresenta no palco do Teatro do IFG, comandando um show que tem como repertório músicas autorais e canções como Chamber of Reflaction, de Mac DeMarco, e Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, de Lô Borges. A proposta da Distoppia criar uma atmosfera envolvente e densa, com objetivo de provocar no público uma viagem sonora.

Para conhecer mais o trabalho da banda, acesse a página da Distoppia no Facebook.

Serviço
Quinta Justa – Distoppia
Data: 24 de agosto
Local: Teatro do IFG (Rua 75, nº 46, Centro - IFG - Câmpus Goiânia)
Horário: 20 horas
Entrada Gratuita.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página