Evento

Inscrições abertas para o 3º Fórum das Áreas de Construção Civil, Geomática e Transportes

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 09h56 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 10h49

O evento irá ocorrer de 27 de novembro a 2 de dezembro, no Câmpus Goiânia. A participação é gratuita

Com a temática: Planejamento Urbano, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás realiza o 3º Fórum das Áreas de Construção Civil, Geomática e Transportes, de 27 de novembro a 2 de dezembro. As inscrições estão abertas e a participação é gratuita. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 16, pelo site do evento até o dia 29 de novembro.

O evento tem por objetivo envolver profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas para apresentar e instruir sobre o desenvolvimento profissional no cenário atual, a sinergia da construção e aplicação de inovações tecnológicas, além de incentivar a realização de pesquisas.

Na programação do Fórum, ocorrerão palestras simultâneas, seminários, minicursos e exposições sobre novidades tecnológicas, modelos adequados de produção e atuais direções das pesquisas nas áreas das Engenharia Civil, Transportes, Cartográfica e de Agrimensura. Aos participantes inscritos no evento serão emitidos certificados com horas complementares.

3º Fórum das Áreas de Construção Civil, Geomática e Transportes
Quando: 27 de novembro a 2 de dezembro.
Onde: IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro).
Inscrições até dia 29 de novembro pelo sitehttps://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/eventos/inscricao/3a31a3da-58a3-4a1e-a05c-54ae23525da9

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.