Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Esporte

Time IFG/AEGB/Soldiers disputa jogo das semifinais do Campeonato Goiano de Basquete

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 12h53 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 19h21

O time classificou-se em 3º lugar para as semifinais e disputa neste sábado, 18, jogo contra o IEA/Basquetebol no ginásio do Câmpus Goiânia

O time IFG/AEGB/Soldiers durante foto tirada na última partida da primeira fase do Campeonato Goiano de Basquete, no dia 11/11, no ginásio do Câmpus Goiânia.

Time IFG/AEGB/ Soldiers enfrenta a IEA/Basquetebol durante jogo da semifinal do Campeonato Goiano de Basquete. A disputa será realizada no ginásio do Câmpus Goiânia do IFG neste sábado, 18, às 19 horas. A entrada na partida é gratuita e aberta à comunidade.

Após vencer a equipe IEA/Basquetebol no último sábado, 11, por 94 a 85, durante último jogo da primeira fase do Campeonato Goiano, o time IFG/AEGB/Soldiers confirmou sua classificação nas semifinais. A equipe classificou-se em 3º lugar.

No jogo deste sábado, essas mesmas equipes se enfrentam novamente. Segundo o professor do IFG – Câmpus Goiânia e coordenador do time do IFG/AEGB/Soldiers, Jefferson Máximo, essa partida será mais difícil, mas o time está confiante. 

“ A equipe adversária virá completa e com seu reforço principal, pois conta com atletas que atuava na NBB. Mesmo assim, estamos confiantes do potencial de nossa equipe e tentaremos focar num melhor aproveitamento de nossos arremessos, além de atentarmos para execução mais consciente de outros fundamentos, buscando assim uma melhor performance e a vitória. Para isso, contamos com a utilização de uma importante ferramenta, um programa de Scout que é alimentado em tempo real, durante as partidas e que fornece importantes dados que são analisados e transformados em ações, afim de prevenir e corrigir possíveis erros”, explica a professor Jefferson Máximo.

A equipe do IFG/AEGB/Soldiers realiza nesta sexta-feira, 17, seu último treino, no ginásio do Câmpus Goiânia, antes do jogo das semifinais do Campeonato Goiano de Basquete.

O time IFG/AEGB/ Soldiers é resultante do projeto de extensão Amigos do Basquete ofertado desde 2015 no Câmpus Goiânia do IFG. O projeto fomenta a prática do basquetebol masculino junto a jovens da comunidade externa com mais de 18 anos, formando equipe para competições esportivas da modalidade.

Serviço
Campeonato Goiano de Basquete – Jogo das Semifinais
IFG/AEGB/Soldiers X IEA/Basquetebol
Quando: 18 de novembro ( sábado), às 19 horas.
Onde: Ginásio do IFG – Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro).
Entrada gratuita e aberta.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página