Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Congresso Institucional

GTTLs iniciam análise e deliberação das propostas remetidas pela comunidade acadêmica do Câmpus

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 12h20 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 11h18

As reuniões dos Grupos Temáticos de Trabalho Locais (GTLLs) do Câmpus Goiânia ocorrem até o dia 14 de dezembro, na unidade

Reunião do GTTL de Ensino ocorre no Teatro do IFG - Câmpus Goiânia nesta terça-feira, 12

Na manhã desta terça-feira, 12, foram iniciadas as reuniões dos Grupos Temáticos de Trabalho Locais (GTLLs) do Câmpus Goiânia, instâncias responsáveis pela análise, discussão e deliberação das propostas enviadas pela comunidade acadêmica da unidade sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o Estatuto do IFG e o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI), visando ao Congresso Institucional do IFG. As primeiras reuniões começaram com os trabalhos dos GTTLs dos Eixos de Ensino e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação referente ao PDI, no Teatro do IFG e na Cinemateca, respectivamente.

A participação nos GTLLs é destinada aos servidores e alunos que se inscreveram para participar como delegados ou observadores, bem como aos membros natos: Diretora- geral, o Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, o Gerente de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis, o Gerente de Administração e Manutenção, os Chefes de Departamento de Áreas Acadêmicas, o Diretor de Administração, o Coordenador de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do Câmpus Goiânia e os membros da Comissão Local de Organização – CLO.

Para participar das reuniões, é exigido o credenciamento dos delegados e observadores. Na manhã desta terça, o credenciamento começou uma hora antes da abertura das atividades dos GTLLs e pôde ser realizado em até uma hora após o início dos trabalhos nos grupos. No Câmpus Goiânia, foram constituídos seis GTLLS distribuídos da seguinte forma: Quatro eixos paralelos que compõem o PDI (Ensino, Pesquisa, Gestão e Extensão) e mais dois eixos transversais (Projeto Político Pedagógico Institucional - PPPI e o Estatuto do IFG).

Durante as reuniões, cada proposta enviada pelos membros da comunidade acadêmica será analisada, discutida e votada pelos delegados para ir à apreciação na Plenária Local, que será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, no Câmpus Goiânia. A Plenária Local irá referendar as sugestões e colocá-las nos cadernos temáticos do Câmpus Goiânia, que serão enviados para Plenária Institucional com os demais câmpus e reitoria. As reuniões dos GTLLs do Câmpus Goiânia seguem até quinta-feira, 15, conforme cronograma.

Confira o Regimento dos GTLLs

Consulte o caderno de propostas disponibilizado na página da Comissão Local de Organização do Câmpus Goiânia.

Veja os dias, horários e locais de cada GTTL.

Saiba mais sobre o Congresso Institucional

Reunião do GTTL de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ocorreu na Cinemateca do Câmpus Goiânia nesta terça-feira, 12.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página