Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Servidor

Servidores do Câmpus Goiânia podem se inscrever no curso Plenitude

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 12h04 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 11h18

O curso é gratuito e será desenvolvido em dois módulos no mês de janeiro de 2018 na unidade

imagem sem descrição.

Servidores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem participar do curso Plenitude - desenvolvimento integral do potencial humano, que será ministrado pelo Instituto Caminho, por meio de parceria com a Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Câmpus Goiânia. São ofertadas 12 vagas no curso. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

O curso visa contribuir com a capacitação dos servidores, por meio da formação de um mapa integral do seu desenvolvimento, no qual aprenderão sobre forças de caráter, tipo psicológico, inteligências e níveis de desenvolvimento na Espiral de Valores, por meio de uma trilha de autoconhecimento em que diversas abordagens e ferramentas se combinam. Também serão realizadas práticas baseadas em pesquisas da Psicologia Positiva, além da construção de um plano de ação para o desenvolvimento pessoal e promoção de experiências lúdicas de aprendizagem.

No Câmpus Goiânia, o curso será ministrado em dois módulos nas seguintes datas: 1º módulo- 4 e 5 de janeiro de 2018 e o 2º módulo – 11 e 12 de janeiro de 2018, das 8 às 18 horas, com intervalo para almoço. A carga horária do curso é de 32 horas. A participação será garantida mediante ordem de inscrição, conforme o número de vagas. Os inscritos receberão e-mail confirmando a participação no curso e informações complementares.

Serviço
Curso Plenitude - desenvolvimento integral do potencial humano
12 vagas para servidores do Câmpus Goiânia
Inscrições gratuitas pelo formulário eletrônico: https://goo.gl/gf13VH
Data de realização dos módulos: 1º - 04 e 05.01.2018 | 2º - 11 e 12.01.2018, das 8h às 18h.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página