ESTÁGIO 2018/1

Divulgada relação dos candidatos aptos à entrevista

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 16h51 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 08h45

Ao todo, 61 estudantes participarão da segunda etapa de seleção para estagiários

Estudantes que se inscreveram para a seleção de estágio 2018/1 no Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia já podem conferir a relação dos convocados para as entrevistas, que serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro. A relação está disponível na página do Estágio, no site do câmpus. Ao todo, 61 alunos dos cursos técnicos e superiores foram selecionados para essa etapa.

As entrevistas serão conduzidas pelos supervisores de estágio, nos respectivos setores escolhidos pelos candidatos, no momento da inscrição. No dia e horário marcados, conforme relação divulgada pela Coordenação de Interação Escola – Empresa do Câmpus Goiânia (Cosiee), o estudante precisará comparecer ao setor indicado, portando documento de identificação com foto.

A entrevista integra a segunda etapa do processo seletivo para o estágio. Com isso, o candidato que não comparecer será desclassificado. Serão considerados aprovados na seleção aqueles que, após a entrevista, forem indicados pelo supervisor de estágio, de acordo com o protocolo próprio de entrevista.

Cronograma

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro. Já a relação final dos aprovados estará disponível na página do Estágio no dia 2 de fevereiro. Quem for selecionado deverá entregar a documentação para admissão ao estágio, na Cosiee do Câmpus Goiânia, entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

As atividades de estágio iniciarão no dia 19 de fevereiro, com previsão de término em 20 de junho. Neste período, o estagiário terá direito a recesso remunerado entre os dias 12 e 25 de março.

A duração do contrato é de quatro meses, sendo cinco horas diárias de estágio. Nesse período, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 reais, para desenvolver as atribuições elencadas no anexo I do Edital.

Confira a relação dos candidatos convocados para entrevistas.

Acesse o Edital 2018/1 de seleção de estagiários para o IFG – Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.