Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Publicado resultado final do processo seletivo para professores substitutos no IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 09h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 13h07

Seleção foi realizada para preencher quatro vagas nas áreas de Sistemas de Controle e Automação e Artes

Já está disponível o resultado final do processo seletivo para contratação de professor substituto para o IFG – Câmpus Goiânia, regido pelo edital 002/2018. A lista com os classificados está disponível na página de concurso. A seleção disponibilizou quatro vagas, sendo duas para área de Sistemas de Controle e Automação, uma para Artes/Música/Oboé e outra para Artes/Música/Trompa.

Os aprovados cumprirão jornada de trabalho de 20 horas e os salários poderão variar de acordo com sua titulação: R$ 2.236,30 para graduados, podendo chegar a R$ 3.377,45 para doutores.

Conforme estipula o edital, a contratação será condicionada aos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último no caso de candidatos do sexo masculino); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nos últimos 24 meses e não deter condição de ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

A seleção é válida por um ano, podendo prorrogar por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final.

Para saber mais informações, acesse o edital 002/2018 que dispõe sobre seleção para professores substitutos para o IFG - Câmpus Goiânia.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página