Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
IFG/FUNASA

Inscrições abertas para processo de seleção do projeto Sanear Cidades

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 08h51 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 09h16

Neste processo seletivo, são ofertadas duas vagas para profissionais de nível técnico

Estão abertas, até o dia 25 de março, as inscrições para processo de seleção simplificada de dois profissionais de nível técnico, que serão responsáveis pelo auxílio às equipes de assistência técnica na Cidade/Polo, para prestação de serviços de atendimento e acompanhamento das atividades necessárias para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB). O edital publicado nesta segunda-feira pela Pró-Reitoria de Extensão faz parte do projeto Sanear Cidades, uma parceria entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


Inscrições
O processo seletivo será realizado em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos, segundo pontuação detalhada no edital. As inscrições devem ser feitas na página do Programa Sanear Cidades, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e também por meio do upload da documentação exigida. Os documentos devem ser enviados em um único arquivo no formato pdf.

Os interessados em concorrer às duas vagas ofertadas devem ter nível técnico integrado ou subsequente ao ensino médio completo em meio ambiente, controle ambiental, saneamento, edificações, química, mineração ou demais cursos técnicos com interface na área ambiental. A remuneração, segundo a carga horária definida de 20 horas semanais, é de R$ 920,80 (valor bruto).

Podem participar do processo seletivo profissionais integrantes ou não do quadro de servidores do IFG, mas é vedada a participação de servidores da Instituição que tenham cargos de direção (CD) ou que estejam em licença ou afastados.

 

Resultados
O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 27 de março. No dia 28, os candidatos interessados poderão interpor seus recursos. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 29, na página do Projeto Sanear Cidades.

 

Acesse aqui o edital.
Mais informações e inscrições: http://extensao.ifg.edu.br/projetosanearcidades/editais-de-selecao/

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página