Aulas iniciam na próxima segunda-feira, 26, no Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 17h14 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 13h58

Os calendários acadêmicos 2018 para os cursos técnicos e superiores estão disponíveis

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou os calendários acadêmicos 2018 dos câmpus. Estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia devem se atentar para os calendários diferenciados. As aulas para todos os cursos da unidade começarão na próxima segunda-feira, 26 de março.

Acesse aqui os calendários acadêmicos 2018 do Câmpus Goiânia

Para este ano letivo de 2018, os estudantes de todos os cursos do Câmpus Goiânia terão atividades/aulas aos sábados, de acordo com os calendários. Os horários das aulas são das 7h às 12 horas, para o turno matutino; das 13h às 18 horas, para o turno vespertino; e das 19h às 22h15, para o noturno. Os alunos novatos serão recepcionados pelos departamentos acadêmicos e coordenações de cursos em locais distintos no Câmpus Goiânia (confira aqui os locais da recepção aos calouros).

Os alunos do Câmpus Goiânia precisam ficar atentos às datas importantes presentes no calendário acadêmico, cujos prazos se encerram no final deste mês de março. Por exemplo, para os estudantes dos cursos técnicos e superiores, o período para solicitar o trancamento ou reabertura de matrícula, via setor de protocolo, se encerra no dia 29 de março.

Ainda no dia 29 de março, termina o prazo para os estudantes dos cursos superiores solicitarem o aproveitamento de disciplinas e para realizarem inscrição no programa de mobilidade acadêmica (PMIPES-GO). Os alunos do ensino superior que forem concluir os cursos até 12 de abril de 2018, precisam solicitar inscrição para participar da colação de grau em julho de 2018, no período de 26 de março a 13 de abril, via setor de protocolo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia