INTERCÂMBIO

Entrevista da seleção para o Programa Brafitec será realizada nesta quarta-feira, 11

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 15h52 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h38

Informações sobre local e horário estão disponíveis na página da Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus Goiânia

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia divulgou o resultado da análise documental da seleção para o Programa Franco-Brasileiro de Engenharia para o Desenvolvimento Territorial Sustentável (Brafitec). O candidato, cuja inscrição foi homologada, deverá participar de entrevista que será realizada nesta quarta-feira, 11, às 10h15, na sala de reuniões da Gepex.

A entrevista consiste na segunda etapa da seleção ao programa, que tem por objetivo apoiar o intercâmbio entre instituições de educação superior brasileiras e francesas. O candidato será entrevistado por Comissão de Avaliação, composta pelo coordenador do Programa Brafitec – IFG e coordenadores dos cursos que participam da seleção, isto é, dos bacharelados em Engenharia de Controle e Automação, Mecânica e Elétrica.

Caso seja selecionado, o candidato participará de intercâmbio em escolas de engenharia na França, sendo elas École des Mines d’Alès e Sigma Clermont, recebendo para isso auxílios financeiros, para custeio de despesas, como: bolsa no exterior, auxílio instalação, seguro saúde, adicional localidade e auxílio deslocamento.

Para mais informações, acesse o edital do programa.

Confira o resultado da análise documental e divulgação da data e horário da entrevista.

Veja mais publicações na página de editais de intercâmbio da GEPEX.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.