Eleição

Divulgada lista de candidaturas homologadas para eleições de chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h10 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h37

O prazo para interpor recurso contra a relação de candidaturas termina no dia 20 de junho

Eleições para chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna pública hoje, 18 de junho, a lista das candidaturas homologadas para a eleição de chefes de departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. A relação com os nomes dos docentes inscritos no pleito pode ser consultada aqui.

Para o Departamento de Áreas Acadêmicas 2 foram homologadas as candidaturas dos docentes: Alessandra Rodrigues Duarte, Everton Martins de Araújo e Iran Martins do Carmo. O atual chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas 3, professor Fábio Campos Macedo, se candidatou à reeleição. Já o docente Vinícius Carvalhaes registrou candidatura para o Departamento de Áreas Acadêmicas 4.

De acordo com o cronograma eleitoral, o prazo para impetrar recurso contra o resultado da homologação das candidaturas segue até as 18 horas do dia 20 de junho. Os recursos deverão ser protocolados no Câmpus Goiânia e endereçados à Direção-Geral do Câmpus Goiânia, com a apresentação das argumentações. Após o prazo para interposição de recursos, será divulgada a lista oficial das candidaturas no dia 22 de junho.

Conforme Portaria nº 1.341, de 8 de junho de 2018, que regulamenta o processo eleitoral, os candidatos puderam se inscrever entre os dias 13 e 15 de junho, observando os requisitos exigidos no artigo 6º do regulamento.

De 25 de junho a 11 de julho, os candidatos oficiais poderão realizar a campanha eleitoral, expondo suas propostas junto aos eleitores dos colegiados de áreas acadêmicas dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4.

A documentação referente à eleição de Chefes dos Departamentos de Áreas Acadêmicas 2,3 e 4 do Câmpus Goiânia está disponível na página do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia