ESTÁGIO

Divulgado resultado final da seleção de estagiários no IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h04

Aprovados deverão assinar Termo de Compromisso, na Cosie-e, entre os dias 20 e 24 de agosto

Já está disponível o resultado final da seleção de estagiários 2018/2 do IFG – Câmpus Goiânia. Para conferir, basta acessar a página de Estágio. Os aprovados deverão comparecer à Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosie-e) entre os dias 20 e 24 de agosto para assinarem o Termo de Compromisso de Estágio. O atendimento será realizado das 8 às 19 horas.

Os classificados iniciarão suas atividades de estágio no dia 27 de agosto, nos setores para os quais foram selecionados. O estagiário deverá desenvolver as atividades pertinentes ao curso, descritas no Programa de Atividades de Estágio, que estará anexo ao Termo de Compromisso, de segunda à sexta-feira, concluindo 25 horas semanais.

Nesta seleção, foram ofertadas 74 vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia que não cumpriram o estágio curricular obrigatório.

Para saber mais, acesse o edital de seleção para estágio obrigatório 2018/2.

Confira o resultado final da seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.