Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seletivas esportivas

Inscrições abertas para treinamentos das equipes de voleibol e basquetebol

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 15h08 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h22

Podem participar das seletivas alunos dos cursos técnicos e superiores do IFG – Câmpus Goiânia

Estudantes do IFG - Câmpus Goiânia que têm interesse em participar dos treinamentos de voleibol e basquetebol, nas modalidades feminino e masculino, já podem se inscrever nas equipes. Os interessados devem ficar atentos às datas e os horários dos treinos para cada modalidade e precisam efetuar as inscrições diretamente com os professores de Educação Física do câmpus. Podem participar da seleção alunos dos cursos técnicos e superiores da unidade.

Voleibol
Para participar da equipe de voleibol feminino, as alunas deverão fazer as inscrições com o professor Marcelo Costa de Paula. São oferecidas vagas para os treinos realizados nas terças-feiras e quintas-feiras, das 16h às 18 horas, no Miniginásio.

As atividades são direcionadas a alunas do câmpus, com até 19 anos, para atletas iniciantes e/ou com alguma experiência na modalidade. O objetivo deste treinamento é desenvolver os fundamentos do jogo, o conhecimento de sistemas táticos, bem como preparar as atletas para competições de voleibol nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Já os alunos dispostos a participarem da seletivas para o voleibol masculino deverão procurar o professor Alcyr Viana, também no Miniginásio, nos treinamentos que são realizados às quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 11 horas.

Basquete
As inscrições para basquetebol feminino podem ser feitas durante os treinos comandados pela professora Marisa de Lima, às terças-feiras, das 14h30 às 16h30.

Para o time masculino, as seletivas são realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 18 horas, com o professor Jefferson Máximo.

As atividades são desenvolvidas também no Miniginásio do IFG – Câmpus Goiânia.

Futsal
A Coordenação de Educação Física do Câmpus Goiânia informa que as seletivas para a equipe de futsal serão realizadas assim que reforma do Ginásio for concluída. As informações serão divulgadas com antecedência para os alunos.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página