Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Alunos, servidores temporários e terceirizados podem se inscrever para fiscais até dia 27

Criado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h50 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 18h09

Estão abertas, até o dia 27 de setembro, as inscrições para alunos, servidores temporários e terceirizados que desejam trabalhar como fiscais durante a aplicação das provas dos processos seletivos do IFG. Devem se inscrever apenas aqueles que não participaram da Chamada Pública nº 20/2018, que selecionou fiscais para atuarem nos processos seletivos institucionais 2018/2 e 2019/1. A idade mínima para participar é de 18 anos.

Para se inscrever os interessados deverão procurar a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), no horário de 12 às 20 horas, e entregar cópias da documentação a seguir: documento de identificação com nome completo e foto (RG ou CNH); CPF; conta-corrente ou poupança no nome da pessoa que está se inscrevendo (não será aceita conta-salário ou conjunta). O candidato também deverá informar, no ato da inscrição, telefone para contato e e-mail. Não serão inscritos os interessados que apresentar cópias de documentação incompleta ou ilegível.

Os fiscais serão selecionados por meio de sorteio e receberão e-mail solicitando a confirmação de seu interesse, até a data estabelecida na mensagem. Caso não haja confirmação, será convocado o próximo da lista para ocupar a vaga de fiscal.

Será pago ao aluno, servidor temporário ou terceirizado a quantia de R$ 126,50 pelo trabalho realizado como fiscal.

Os servidores efetivos podem se inscrever pelo site no endereço http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1415@7711 até o dia 27 de setembro.

 

 

Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página