Técnico Integrado – matrículas 3ª chamada

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 08h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 09h21

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou a relação dos candidatos aprovados em terceira chamada no processo seletivo para os cursos técnicos integrados da unidade. O prazo para realização das matrículas será no dia 14 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do câmpus, localizada no prédio anexo, na Rua 75, Centro, próximo ao Mutirama. O horário de atendimento será das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Para efetivação da matrícula, os candidatos devem levar originais e cópias legíveis da seguinte documentação: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão ou declaração de conclusão do ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além dos documentos, é preciso levar o formulário de matrícula preenchido e uma foto 3x4 recente.

Confira a lista dos convocados na terceira chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFG – Câmpus Goiânia.

Acesse mais informações sobre o processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.