Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão | Crítica da Economia Política| Lista de Candidaturas Homologadas

Criado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h27 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 13h55

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 6 de fevereiro, a lista final das candidaturas homologadas no curso de extensão: “Crítica da economia política: Desvendando a sociedade civil-burguesa e sua relação com o Estado”. Tiveram suas inscrições homologadas 180 candidatos da comunidade externa ao IFG e 20 candidatos da comunidade interna (alunos e servidores), que concorrem a 80 vagas, ao todo, no curso, sendo 64 destinadas a comunidade externa e 16 a alunos e servidores do IFG.

A seleção entre os candidatos inscritos será realizada mediante sorteio, que ocorrerá no dia 7 de fevereiro, e será conduzido pela Gepex do Câmpus Goiânia. A relação final dos classificados e a lista de espera serão publicadas no dia 8 de fevereiro no site do Câmpus Goiânia. Os candidatos classificados deverão realizar as matrículas entre os dias 11 e 12 de fevereiro.

Consulte aqui a lista das candidaturas homologadas

Acesse à página da seleção do curso de extensão “Crítica da economia política: Desvendando a sociedade civil-burguesa e sua relação com o Estado” pelo endereço:http://www.ifg.edu.br/goiania/campus/extensao/editais/cursos

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página