Curso de Francês | Resultado Final

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h39 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h43

Está disponível o resultado final da seleção de estudantes para a capacitação em língua francesa oferecida gratuitamente para discentes das Engenharias Mecânica, de Controle e Automação e Elétrica do Câmpus Goiânia do IFG. Essa capacitação visa preparar os alunos participantes para se inscreverem no Programa Brafitec (Projeto Franco – Brasileiro de Engenharia para o Desenvolvimento Territorial Sustentável), financiado pela Coordenação de Pessoal de Nível Superior (Capes) e que envolve instituições como o IFG, o Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSul) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul .

Os alunos aprovados na seleção estão distribuídos em três turmas do curso de francês. As aulas para a Turma 1 terão início no dia 7 de outubro, das 13h30 às 15h, com encontros nas 2ª e 4ª-feiras. Já para a Turma 2, as aulas iniciarão no dia 8 de outubro, das 17h às 18h30, nas 3ª e 5ª -feiras e, para a Turma 3, as aulas começarão também no dia 8 de outubro, das 19h às 21h, nas 3ª e 5ª -feiras.

Consulte aqui o resultado final

Confira a chamada pública 03/2019 Gepex/RRI

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia