ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial

Testes das catracas começam no dia 21 de outubro

Criado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 15h00 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h43

A Gerência de Administração e Manutenção (GAM) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás comunica que, a partir de 21 de outubro (segunda-feira), os equipamentos de controle de acesso, instalados nas portarias da unidade, entrarão em regime de teste funcional.

As portinholas das respectivas portarias de servidores/visitantes e estudantes estarão abertas permanentemente no período de teste, para trânsito de pessoas.

A gerência também informa que os testes serão realizados por avaliadores da própria comunidade acadêmica, que foram designados para esse fim.

A instalação dos equipamentos de controle de acesso foi aprovada pelo Conselho do Câmpus Goiânia e está regulamentada pela Resolução nº 1, de 02 de julho de 2019.

Acesse o comunicado expedido pela GAM.