SiSU 2020/1 | Matrículas Lista de Espera

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 09h36 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 11h26

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital complementar de matrículas para os candidatos classificados na lista de espera do SiSU 2020/1.

Os candidatos classificados na reserva de vagas no SiSU 2020/1 precisam realizar a postagem da documentação comprobatória da reserva de vagas – Lei n. 12.711/12, via upload pelo site do IFG, no endereço: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu, entre os dias 12 e 13 de fevereiro.

No dia 14 de fevereiro, será publicada, na página do IFG referente à seleção do SiSU 2020/1, a convocação dos candidatos das cotas étnico/raciais (reserva de vagas) para comparecerem à banca de heteroidentificação. A banca será realizada no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, na T-202, no Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO).

As matrículas dos candidatos da lista de espera vinculados ao sistema de reserva de vagas serão feitas nos dias 20 e 21 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, que fica no prédio Anexo I.

Já as matrículas dos candidatos classificados no SiSU 2020/1 pelo Sistema Universal para os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia serão realizadas de 17 a 21 de fevereiro, também na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Goiânia do IFG. Os horários das matrículas são das 8h às 12h e das 13h às 19h.

A documentação completa para as matrículas da Lista de Espera do SiSU 2020/1 está disponível no Edital Complementar Matrícula Lista de Espera - SISU 2020-1 Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG