Cancelamento do edital de doação de máscaras

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 08h49 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 09h03

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), publicou nessa terça-feira, 3 de maio, comunicado que torna sem efeito o Edital 08/2022, cancelando com isso a chamada pública para a doação de máscaras descartáveis aos estudantes da unidade. O cancelamento, no entanto, não impede a distribuição das máscaras para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Embora o uso de máscaras seja facultativo nos ambientes do IFG, todos os estudantes cadastrados nos programas de Assistência Estudantil, interessados em obter máscaras, deverão procurar a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), preferencialmente nos seguintes dias e horários:

Acesse o comunicado na íntegra.

Para mais informações, visite a página de editais da Assistência Estudantil.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG