Chamada de matrícula – lista de espera SiSU

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 07h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 09h27

Os candidatos classificados na lista de espera do SiSU para os cursos do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem enviar documentação para chamada de matrícula remota que será realizada em duas etapas: remota e presencial. O prazo para envio da documentação, conforme edital complementar do câmpus, vai até o dia 17 de agosto. A lista de espera pode ser consultada na página do processo seletivo, em Estude no IFG.

A etapa remota consiste no envio do formulário de cadastro de matrícula e da documentação elencada no item 3 do edital complementar de matrícula, por meio do link específico disponível na página da seleção, no menu “Publicações do Câmpus Goiânia”. A segunda etapa diz respeito à apresentação pelos candidatos da documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus.

De acordo com o edital, todos os candidatos que estiverem na lista de espera poderão participar da chamada para matrícula remota. O preenchimento das referidas vagas obedecerá à ordem de classificação, à reserva de vagas, ao fluxo de distribuição de vagas disponíveis no Anexo V e o número de vagas ofertadas, dispostos no Edital Proen nº 26/2022. A cada candidato aprovado é permitido matricular-se em apenas uma das habilitações oferecidas pelo IFG, em um dos câmpus, obedecendo a sua opção de curso e turno informada no ato da inscrição.

O resultado final da chamada para matrícula remota será divulgado no dia 22 de agosto, na página da seleção. Solicitações de informações e esclarecimentos sobre a matrícula deverão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira a lista de espera do SiSU 2022/2
Acesse o formulário de matrícula
Envie a documentação

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia