Matrículas da 3ª Chamada - Vestibular Enem 2022/2

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 12h39 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h57

Os candidatos convocados na 3ª chamada do Vestibular Enem 2022/2, para os cursos do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), devem realizar as matrículas nos dias 22 e 23 de agosto, das 8h às 19h, presencialmente na Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus (prédio Anexo I, localizado na Rua 75, Centro).

Os candidatos deverão providenciar cópia legível e originais da documentação, disposta no item 4 do edital complementar de matrícula.

• Confira a lista dos candidatos convocados na 3ª chamada Vestibular Enem 2022/2
• Acesse o edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia
• Todas as publicações podem ser acessadas na página da seleção: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1907&situacao=A&tipo=vestibular (rolar até "Publicações do Câmpus Goiânia)

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.