Divulgada 3ª chamada para os cursos técnicos subsequentes

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 15h19 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou hoje, 1º de agosto, a terceira chamada do processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsquentes. Para o Câmpus Goiânia, foi chamado um candidato para o curso subsequente em Eletrotécnica. O selecionado deve efetivar a matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do IFG - Câmpus Goiânia nos dias 2 ou 3 de agosto, das 8 às 18 horas. O câmpus fica na Rua 75, nº 46, Centro, em Goiânia - GO (ao lado do Parque Mutirama).

Documentação

Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar cópias legíveis acompanhadas dos seguintes documentos originais: Formulário de matrícula impresso e preenchido, disponível no site do Centro de Seleção do IFG; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente. Além de duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Confira o resultado da 3ª chamada da seleção 2017/2 do técnico subsequente do IFG.

Consulte o edital e mais informações sobre o processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes na página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.