Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Retificação – vagas remanescentes – Licenciatura em Música

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 16h50 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

O Instituto Federal de Goiás divulgou hoje, dia 15, retificação do Edital 30/2017 para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Música, ofertado pelo Câmpus Goiânia. As retificações podem ser acessadas na página do Centro de Seleção.

Uma das alterações refere-se à segunda etapa do processo seletivo, que consiste na verificação de habilidade específica em Música. A retificação acrescenta a essa etapa a prova dissertativa de Escrita Musical. Ela será composta por 10 questões que avaliarão o domínio da escrita, a compreensão dos elementos musicais e das relações estruturais. As respostas esperadas das prova dissertativa de Escrita Musical serão divulgadas no dia 4 de setembro.

A prova de Percepção Musical passa a ser composta pelo Ditado Melódico, no valor de 10 pontos, e Solfejo e Leitura Rítmica, que valem 20 pontos.

Com isso, a realização das provas, que será no dia 3 de setembro, ficou organizada da seguinte forma: turno matutino, das 8h30 às 12h30, serão aplicadas as provas de redação, provas dissertativas de Escrita Musical e o Ditado Melódico; já no turno vespertino, das 14 às 18 horas, os candidatos realizarão as provas de Percepção Musical, Solfejo e Leitura Rítmica e a prova prática de Instrumento ou Canto.

Para mais informações, acesse as retificações disponíveis no site do Centro de Seleção.

Confira o edital retificado.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. 

Fim do conteúdo da página