Resultado exame de proficiência

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h16

O resultado final do exame de proficiência no IFG – Câmpus Goiânia estará disponível nesta quarta-feira, 18 de abril, conforme dispõe o edital 001/2018, que trata sobre a seleção no âmbito do câmpus. Os candidatos poderão conferir sua aprovação nos Departamentos de Áreas Acadêmicas.

Em caso de aprovação, o aluno ficará dispensado de frequentar a referida disciplina e poderá matricular-se em disciplinas subsequentes, desde que existam vagas disponíveis.

Após o lançamento da média no sistema acadêmico, o Departamento de Áreas Acadêmicas responsável pelo curso de origem do estudante deverá encaminhar à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares memorando informando sobre o resultado final dos aprovados e do lançamento no Q-Acadêmico.

Para mais informações, consulte o Departamento de Área Acadêmica responsável pela disciplina ofertada no exame de proficiência ou referente ao seu curso.

Consulte o edital 001/2018 que trata sobre o exame de proficiência no Câmpus Goiânia.

Confira o comunicado sobre o resultado final emitido pela Gerência Acadêmica do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.