CERTIFICAÇÃO

Câmpus Goiânia Oeste realiza cerimônia de certificação do curso técnico em Enfermagem modalidade EJA

Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 11h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Aconteceu na última sexta-feira, dia 14, a cerimônia de conclusão de curso dos alunos do 8º período do curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA.

O evento foi aberto pelo gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão do câmpus Goiânia Oeste professora Martha Manrique, no ato representando o diretor-geral, professor Ubaldo Eleuterio da Silva, acompanhada na mesa de honra pelas seguintes autoridades: professora Ádria Assunção Santos de Paula, chefe de departamento de áreas acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste, professora Thays Angélica de Pinho Santos , coordenadora do curso Técnico em Enfermagem Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, professora Katiane Martins Mendonça, paraninfa da turma, professor Leandro de Jesus Dueli,  professor homenageado e professora Suzy Mara Gomes,  professora homenageada.

Emocionados, familiares, amigos e servidores do câmpus puderam acompanhar a entrega simbólica de certificados aos 10 alunos da turma do curso técnico em Enfermagem.

Confira  a galeria de fotos do evento.