ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial
matrícula

Renovação de matrícula dos cursos técnicos e superior será realizada de 05 a 12 de fevereiro

Criado: Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 16h23 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 16h28

A renovação de matrícula é obrigatória

imagem sem descrição.

A partir do dia 05 de fevereiro  até  o dia 12 do mesmo mês, conforme o calendário acadêmico, os alunos veteranos do câmpus Goiânia Oeste poderão efetuar suas renovações de matrículas.

Para os alunos dos cursos técnicos em período integral e da Educação de Jovens e Adultos, é necessário apenas o  registro no  Q-Acadêmico de renovação da matrícula.

Já os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, além de registrar a renovação da matrícula, deverão também fazer a escolha das disciplinas a serem cursadas no 1º semestre de 2019.  A Coordenação de Registros Acadêmicos destaca que a  escolha  deve ser de no mínimo  três disciplinas.

A Corae  também adverte que a renovação de matrícula é obrigatória e realizada somente pela página do Q-Acadêmico. Os alunos que não renovarem nesse período perderão o direito à vaga.

Caso tenha alguma dificuldade no processo de rematrícula, o aluno poderá contar com o auxílio da CORAE . Para isso ligar no telefone 3237-1854 das 08 às 18h.

Para mais informações:

3237-1854 – CORAE

Para acessar o Q -Acadêmico clique aqui.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.