SELEÇÃO

Prova da seleção do Técnico Integrado será neste domingo, dia 20

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 14h11 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Candidatos aos cursos de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde do IFG Câmpus Goiânia Oeste farão a prova no Centro de Aulas D da UFG, no Setor Leste Universitário

Acontecerá neste domingo, 20 de outubro, a prova da seleção dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG. Os candidatos inscritos na seleção já podem conferir o local de realização da prova que foi divulgado hoje, dia 16, pelo Centro de Seleção. Para isso, basta acessar a página do Centro de Seleção do IFG e, em "Seleções em Andamento", clicar em "Técnico Integrado". Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve preencher o CPF informado no ato de inscrição.

Os candidatos aos cursos de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde do IFG Câmpus Goiânia Oeste farão a prova no Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado na 1ª Avenida, número 815, Setor Leste Universitário, Goiânia – GO.

Os portões da instituição em que será aplicada a prova serão abertos às 14h e fechados, pontualmente, às 14h45, de acordo com o horário oficial de Brasília. Portanto, nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões. A prova terá início às 15h e terminará às 18h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Os participantes da seleção estarão sujeitos à coleta de impressão digital e à revista eletrônica por meio do uso de detector de metais durante a realização da prova. Quanto à documentação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

SOBRE A PROVA

A prova será composta por 36 questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, oito de Matemática, seis de Ciências, seis de História e seis de Geografia. Cada questão terá quatro alternativas, e cada resposta correta valerá um ponto. Questões não respondidas ou com dupla marcação serão zeradas. O Gabarito Preliminar será divulgado na página do Centro de Seleção ainda no dia 20 de outubro, domingo.

Mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.