SELEÇÃO

Mais de 590 candidatos fizeram a prova da seleção dos cursos Técnicos Integrados do IFG Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 12h13

Provas foram aplicadas ontem, dia 20, no Centro de Aulas D da UFG

Aconteceu nesse domingo, 20 de outubro, a prova da seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG Câmpus Goiânia Oeste. 592 candidatos concorreram as 90 vagas ofertadas no câmpus, sendo 30 para o curso Técnico em Análises Clínicas; 30 para o curso Técnico em Nutrição e Dietética e 30 para o curso Técnico em Vigilância em Saúde. O gabarito preliminar foi divulgado ontem mesmo, dia 20, na página do Centro de Seleção. Os recursos contra o gabarito preliminar deverão ser interpostos hoje e amanhã, dias 21 e 22, na página do Centro de Seleção.

Confira aqui o gabarito preliminar.

Acesse esse link para enviar o recurso.

RECURSOS

Recursos contra o gabarito preliminar poderão ser interpostos nessa segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de outubro. O modelo do recurso está disponível no anexo VII do Edital. O candidato deverá fazer o upload de um único arquivo digitalizado em formato pdf no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, seção específica do processo seletivo Técnico Integrado 2020.

No dia 29 de outubro, será divulgado o resultado dos recursos e o gabarito final. No dia 01º de novembro, o Centro de Seleção divulgará o boletim preliminar dos candidatos e no dia 17 de dezembro será publicado o boletim final juntamente com o resultado final do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital e na página do Centro de Seleção.

APLICAÇÃO DAS PROVAS

Provas aplicadas no Centro de Aulas D da UFG

Dos 854 inscritos no processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG Câmpus Goiânia Oeste, 592 realizaram a prova ontem, 263 não compareceram ou não puderam realizar a prova por não terem apresentado o documento de identificação com foto e assinatura conforme exigia o edital. Para Lenir de Jesus Barcelos Coelho, coordenadora de Administração Acadêmica e Apoio Ao Ensino e responsável pelo processo seletivo no câmpus, a taxa de abstenção foi dentro da esperada em decorrência das mudanças na forma de inscrição ocorridas nessa seleção.

A equipe de 38 fiscais que trabalhou na aplicação das provas ontem foi composta por alunos e servidores do câmpus. “O processo seletivo foi bastante satisfatório, ocorreu de forma tranquila, dentro do que estava planejado e atendeu às nossas expectativas. Agradeço a equipe que trabalhou com muito compromisso e que foram imprescindíveis para que o processo seletivo ocorresse de forma tranquila e transparente. Agradeço também a gestão do IFG Câmpus Goiânia Oeste que colaborou com tudo que precisamos e a Universidade Federal de Goiás que cedeu o espaço para aplicação das provas”, destacou Lenir Barcelos.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.