Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
INGRESSO 2020/1

Inscrições abertas para reingresso e mudança de curso

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 18h58 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 11h25

São ofertadas 3 vagas para reingresso e 3 para mudança de curso no IFG Câmpus Goiânia Oeste

Discentes que desejam mudar de curso ou de câmpus dentro da Instituição e também aqueles que desejam reingressar ao IFG têm a oportunidade de participar da seleção que está com inscrições abertas. Todas as vagas são voltadas aos cursos superiores. As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Instituição.

Como o processo seletivo para reingresso e mudança de curso prevê uma única etapa de seleção, que consiste na análise do tempo para integralização do curso e na análise do coeficiente de rendimento do aluno, as inscrições para esse processo poderão ser realizadas até 19 de janeiro de 2020.

Resultado e matrículas

Os candidatos ao processo de reingresso e mudança de curso têm até o dia 19 de janeiro de 2020 para conferir e corrigir os dados na ficha de inscrição. O resultado preliminar da seleção regida pelo Edital n. 44 será divulgado no dia 10 de fevereiro. No dia 17 de fevereiro será publicado o resultado final da seleção.

As orientações complementares de matrícula dos processos seletivos devem ser divulgadas até o dia 19 de fevereiro de 2020. Nessas orientações, serão especificados horários e outras informações pertinentes, conforme o cronograma estabelecido nos editais. A matrícula será gratuita.

 

Para mais informações a respeito das seleções, acesse os editais:

Portador de Diploma e Transferência.

Reingresso e Mudança de curso ou câmpus.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página