Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÕES

Último dia para candidatos entregarem a documentação comprobatória da Reserva de Vagas dos processos seletivos dos cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h36 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 12h59

Documentação poder ser entregue pessoalmente no câmpus ou via upload no site do Centro de Seleção

imagem sem descrição.

O Centro de Seleção divulgou no último, dia 06 de novembro, a lista dos candidatos convocados a entregarem a Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas – Lei nº. 12.711/12 do processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio 2020 (confira aqui a lista) e do processo seletivo do curso técnico em Enfermagem na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG Câmpus Goiânia Oeste (confira aqui a lista).

De acordo com o edital, hoje, dia 11, é o último dia para os candidatos entregarem a documentação comprobatória da reserva de vagas. Os candidatos poderão entregar a documentação por meio de dois procedimentos diferentes, ou via upload no site do Centro de Seleção ou entregar o envelope lacrado com todos os documentos que o vinculem à reserva de vaga pretendida no IFG Câmpus Goiânia Oeste (Avenida C-198, Qd. 500, Jardim América. CEP: 74270-040. Goiânia - GO). 

Os candidatos que preferirem fazer a entrega pessoalmente da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas – Lei nº. 12.711/12, deverão entregar o envelope no Setor de Protocolo do IFG Câmpus Goiânia Oeste localizado na sala 11 do Bloco C do câmpus, das 12h às 13h e das 14h às 21h.

ATENÇÃO: O setor de Protocolo apenas recebe a documentação, não realiza a conferência. A conferência e a análise da documentação dos candidatos será feita por uma comissão específica, criada e nomeada para este fim. O Centro de Seleção não se responsabiliza por documentação não entregue por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou de outros fatores, assim, é importante que o candidato confira se toda a documentação foi realmente entregue ou postada. 

No dia 21 de novembro será divulgado o resultado preliminar da análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas.

 

Acesse a página Estude no IFG e consulte os editais das seleções para os cursos técnicos 

Consulte o edital da seleção do técnico integrado EJA 2020/1.

Consulte o edital da seleção do técnico integrado ao ensino médio 2020.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página