ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado resultado preliminar da 2ª etapa de inscrições no Programa Apoio Didático Conectividade

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 18h15 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 14h54

Candidatos terão essa terça e quarta-feira para interpor recurso e entregar documentação pendente

A Direção-Geral e a Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, divulgaram hoje, dia 21, o resultado preliminar das inscrições da segunda etapa de seleção do Programa Permanência Conectividade – Edital Nº 003/Câmpus Goiânia Oeste/IFG/2020 – destinado a disponibilizar o empréstimo de equipamentos de informática para alunos excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19.

Confira aqui o resultado preliminar da 2ª etapa das inscrições do Programa Apoio Didático Conectividade.

Confira aqui o resultado preliminar da 2ª etapa das inscrições do Programa Apoio Didático Conectividade.

Baixe aqui o documento editável do formulário de recurso que deve ser preenchido conforme o edital.

Baixe aqui o Anexo I do edital em arquivo editável.

No resultado preliminar divulgado, os candidatos poderão verificar a situação da inscrição, se ela foi deferida ou indeferida, e, em caso de indeferimento, observar o motivo. Os candidatos terão dois dias, essa terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de setembro, para interpor recurso contra o resultado preliminar.

Baixe aqui o documento editável do formulário de recurso que deve ser preenchido conforme o edital.

Atenção, caso o motivo do indeferimento da inscrição seja a pendência de documentação, o candidato deverá enviar o formulário de recurso preenchido e a documentação pendente. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail cae.goianiaoeste@ifg.edu.br ou entregues fisicamente em envelope lacrado na porta da sede provisória do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, somente nos dias 22 e 23  de setembro. A CAE ressalta que documentos não serão recebidos via whats app.

O e-mail ou o envelope do candidato deverão ter identificação com o nome do estudante, curso, número do edital e a descrição da documentação anexada no edital para que possa ser analisado. De acordo com a CAE, muitos candidatos não apresentaram a Declaração NECESSIDADE DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA (Anexo 1 do Edital) que é um requisito obrigatório.

Baixe aqui o Anexo I do edital em arquivo editável.

O resultado final da segunda etapa do Programa Apoio Didático Conectividade será divulgado na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro. Os estudantes selecionados serão atendidos por meio do empréstimo de computadores de mesa, notebook, Chromebook ou tablet, mediante assinatura de termo de empréstimo com as especificações do equipamento e com as demais normas de uso, e também, conforme a disponibilidade desses equipamentos no Câmpus Goiânia Oeste. O estudante contemplado pelo programa estará obrigado a zelar pelos equipamentos e utilizá-los de forma adequada, assim como devolvê-los em perfeitas condições de uso.

Sobre o programa

O Programa Apoio Didático Conectividade, tem como objetivo disponibilizar em caráter de empréstimo, equipamentos de informática aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, para realização, de forma remota, das suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, durante o período excepcional das atividades de Ensino Remoto Emergencial. O programa é de fluxo contínuo, sendo assim, com a conclusão das inscrições e resultado dessa segunda etapa, uma terceira etapa irá iniciar a partir do dia 05 de outubro.

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.