CURSOS DE GRADUAÇÃO

Aprovados no processo seletivo para portador de diploma e transferência externa têm até amanhã, dia 24, para fazer a matrícula online

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 10h13 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 12h22

O upload da documentação deve ser feito pelo próprio candidato no site do IFG

O edital complementar de matrícula para os classificados na seleção de portador de diploma e transferência externa para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG foi publicado na última sexta-feira, dia 20 de novembro. Os estudantes classificados deverão postar a documentação da matrícula até amanhã, dia 24 de novembro.

A matrícula é gratuita e será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial. Na primeira etapa de matrícula, o candidato irá preencher o formulário de cadastro on-line (acesse aqui o formulário) e fazer o upload da documentação necessária para a matrícula listada no edital (faça aqui o upload da documentação).

Atenção, após a avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, o candidato poderá ter que fazer atualizações documentais. Essa atualização deverá ser realizada até amanhã, dia 24. Informações sobre essa primeira etapa são explicadas no vídeo de orientações do Centro de Seleção.

A segunda etapa consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação na CORAE do Câmpus Goiânia Oeste do IFG,  somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Confira aqui o Edital Complementar de Matrícula do Câmpus Goiânia Oeste

Confira o resultado final.

Confira o vídeo com as orientações para matrícula on-line.

Acesse outras informações sobre a seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/portador-de-diploma-e-transferencia-externa

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.