ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 17h34 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 10h24

Alunos que não se inscreveram no prazo, ainda podem se inscrever e solicitar os auxílios de caráter universal

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou nesta terça-feira, dia 10 de maio, o resultado final do Edital 02/2022 destinado a concessão dos auxílios universais ofertados para todos os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, independente da sua situação socioeconômica.

As modalidades de auxílio ofertados nesse edital são o Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência nos valores de R$ 120,00. Todos estudantes que fizeram a inscrição farão jus à participação nos Programas Integral Alimentação, EJA Permanência, desde que haja disponibilidade orçamentária para este fim. O número de parcelas do benefício será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus e o término das análises das inscrições, sendo no máximo oito parcelas.

Confira o resultado com o nº de matrícula dos estudantes contemplados

Alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste que não se inscreveram dentro do prazo no Edital 02/2022 , poderão ainda se inscrever para receber o benefício. Para isso, é preciso que o discente procure as servidoras da CAE na sala da assistência estudantil no Câmpus Goiânia Oeste ou envie um e-mail para  cae.goianiaoeste@ifg.edu.br para realizar a inscrição e preencher a caracterização socioeconômica no SUAP.

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.