ENSINO

Acontecerá nesta quarta, 18, reunião online para alunos interessados em participar do Projeto de Ensino Minha marmita, Nossa saúde: Dialogando sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 16h39 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h03

Projeto de ensino é a primeira etapa do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde

A Coordenação do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde convida os estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG a participarem da webconferência que será realizada nesta quarta-feira, dia 18 de maio, às 13h30, no Google Meet para apresentar as informações do Projeto de Ensino Minha marmita, Nossa saúde: Dialogando sobre Segurança Alimentar e Nutricional.

O projeto de Ensino Minha Marmita, Nossa Saúde ocorre semestralmente, desde 2017, no Câmpus Goiânia Oeste e agora será realizado como uma etapa dentro do Programa de Extensão Minha Marmita. O projeto ocorrerá na modalidade online com webconferências e atividades no moodle. As webconferências serão realizadas às quartas-feiras, das 13h30 às 15h. Serão realizados no total oito encontros entre maio e agosto deste ano, totalizando uma carga horária de 54 horas de atividades.

Mais informações e dúvidas sobre a reunião e o projeto de ensino podem ser obtidas diretamente com as professoras Camilla Bôtega Aguiar Kogawa (camilla.aguiar@ifg.edu.br) e Jullyana Borges de Freitas (jullyana.freitas@ifg.edu.br).

Reunião Online de Apresentação do Projeto de Ensino Minha marmita, Nossa saúde: Dialogando sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Dia: 18/05/22 (quarta-feira)

Link Google Meet: https://meet.google.com/poh-qued-qox

Público alvo: Alunos do Câmpus Goiânia Oeste interessados em se inscrever no Projeto de Ensino (O link para se inscrever no projeto será disponibilizado durante a reunião)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.