Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Divulgação

Reunião Comitê Local de Extensão e PROEX

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 18h29 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 08h48

Reunião realizada em 18/01/2023

Reunião do Comitê Local de Extensão e PROEX

O Comitê Local de Extensão do Câmpus Goiânia Oeste realizou a primeira reunião do ano de 2023 no último dia 18, no Hall Superior do Câmpus. Após sua recomposição, o mesmo possui representação docente, técnico administrativo, discente e da comunidade externa. 

A reunião contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão (PROEX), Willian Batista dos Santos e da assistente em administração da PROEX, Laisy Cristina de Oliveira Freitas. O professor Willian contextualizou a trajetória do Plano Local de Extensão, articulado pelo IFG desde 2019, além de sua importância institucional e suas etapas. 

O Comitê Local de Extensão tem como objetivo realizar as ações norteadas pelo Plano Local de Extensão, que é o planejamento institucional voltado para a promoção de ações de extensão por meio da integração local e regional, com foco na constituição da territorialidade, em seus aspectos curriculares, culturais e socioeconômicos.

A agenda de reuniões do Comitê está prevista para encontros quinzenais. 

Quer saber mais sobre o Plano Local de Extensão? Acesse o documento norteador: https://www.ifg.edu.br/attachments/article/1124/Orienta%C3%A7%C3%A3o%20-%20Plano%20Local%20de%20Extens%C3%A3o.pdf

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página