ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial
ELEIÇÃO

Divulgado resultado da eleição para chefe de departamento do Câmpus Goiânia Oeste

Criado: Sábado, 23 de Setembro de 2017, 10h23 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h39

imagem sem descrição.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste torna público o resultado da eleição para chefia de departamento. Foi eleito o professor Leandro Dueli que assume o departamento de áreas acadêmicas para um mandato de dois anos.

O processo de votação e apuração, realizado na última sexta-feira, dia 22 de setembro, foi iniciado com uma reunião conduzida pelo diretor-geral do Câmpus professor Ubaldo Eleutério da Silva. Participaram  servidores e representantes dos estudantes pertencentes ao colegiado.

O professor Leandro Dueli, que foi candidato único, durante a reunião teve oportunidade de expor seu plano de trabalho e responder a questionamentos de membros do colegiado.
Segundo o professor Leandro, ao assumir o departamento, ele se compromete a contribuir com suas experiências e formação, para fazer do câmpus um lugar melhor para todos, servidores e alunos, dentro das atribuições do departamento. Focando em uma gestão participativa e transparente, com espaço permanentemente aberto para discussões.

O resultado final e a ata da eleição serão encaminhados pela Direção-Geral à Pró-reitoria de Ensino do IFG.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste