Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Câmpus Goiânia Oeste recebeu mais de 400 candidatos para o processo seletivo do Curso Técnico Integrado

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 13h34 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

 Provas foram aplicadas neste último domingo

imagem sem descrição.

As provas do Processo Seletivo, para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados do câmpus Goiânia Oeste no primeiro semestre de 2018, ocorreram nesse domingo, dia 19.

Diferente dos outros anos, as provas que sempre foram realizadas no câmpus Goiânia Oeste, tiveram que ser realizadas no prédio do câmpus Goiânia, um prédio maior, localizado no Centro. Essa mudança foi necessária devido ao grande aumento do número de inscritos no processo seletivo.
De acordo com a coordenadora de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, Ludmilla Lobo de Freitas, o processo seletivo foi um sucesso de organização e de realização, onde as intercorrências foram mínimas.“Esse êxito na realização se deve muito à colaboração da equipe, composta por servidores e alunos, que contribuíram bastante para que tudo corresse conforme o que foi planejado nos treinamentos. Não deixando de esquecer de todo apoio dado pela direção do câmpus. Nosso diretor, Ubaldo, esteve presente desde o treinamento até a realização do processo , atuando também como um de nossos colaboradores.”

Em relação aos números de abstenções, ela considera um número baixo, quando comparado ao número de candidatos. Foram 37 ausentes. E que a equipe observou que os motivos para que elas ocorressem, foram mais em razão de candidatos que chegaram ao local de prova com a documentação incompleta ou errada. ”Uma falta de atenção maior na leitura do edital”, ressalta.

Ao todo, 461 candidatos se inscreveram e concorrem a 90 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos Integrados de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde.

Os gabaritos finais serão publicados no dia 27 de novembro e os resultados finais das seleções, no dia 21 de dezembro.

Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/selecao


Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página