REUNIÃO

Reunião discute parceria entre IFG e Instituto SENAI de Inovação em Biomassa

Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2018, 15h03 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 08, no câmpus Goiânia Oeste, reunião com representantes, do Instituto Federal de Goiás (IFG) , da empresa Green Valey e do Instituto Senai Biomassa de Inovação do Mato Grosso do Sul, com o objetivo estabelecer parceria entre as instituições, para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação.
Participaram da reunião, o diretor-geral do Câmpus Goiânia Oeste, professor Ubaldo Eleutério, o pró - reitor de pesquisa e pós-graduação do IFG professor Écio Naves, o empresário Joanilson Mattos, a pesquisadora do Instituto Senai Biomassa de Inovação do Mato Grosso do Sul, Layssa Okamura, os pesquisadores professora Karla Batista e professor Alan Dumont Clemente, e a gerente de pesquisa pós-graduação e extensão do câmpus Goiânia Oeste, professora Martha Manrique.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.