SISU 2018/2

Matrículas para aprovados no Sisu começam hoje

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 11h30 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O período de matrícula vai até 28 de junho

Os aprovados no SISU, para as vagas do câmpus Goiânia Oeste, devem procurar a partir de hoje, 25, a CORAE do câmpus, localizado na av. C-198, no setor Jardim América , das 8h às 20h para a efetivação da matrícula.

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original dos seguintes documentos:

comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Os candidatos também deverão apresentar formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu e uma foto 3x4 recente.

Acesse a relação dos alunos aprovados na Chamada Regular do SISU, para o câmpus Goiânia Oeste.

Acesse aqui o edital complementar que traz informações adicionais para matrícula destinadas a candidatos inscritos no SISU 2018/2.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.