Prorrogação do prazo de rematrícula

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 12h31

A Coordenação de registros acadêmicos e escolares (Corae) do câmpus Goiânia Oeste, informa aos estudantes  dos cursos técnicos integrados  em período integral e da Educação de Jovens e Adultos, e do curso de Licenciatura em Pedagogia,  que ainda não fizeram sua renovação de matrícula, que o prazo foi prorrogado impreterivelmente até o dia 17 de fevereiro.

A rematrícula é feita pelo Q-Acadêmico e  o comprovante de renovação que é liberado ao final do procedimento deve ser impresso.

Todos os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, além de registrar a renovação da matrícula devem também fazer a escolha das disciplinas a serem cursadas no 1º semestre de 2019. No mínimo 03  disciplinas.

Em caso de dúvidas, procure pessoalmente a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Goiânia Oeste, ou ligue no telefone 3237-1854, das 08h às 18h, até sexta-feira .