Resultado Final Seleção EJA

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 14h24 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h49

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou hoje, 18 de dezembro, o resultado final da seleção para o curso Técnico Integrado em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), para ingresso em 2020, no IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Para conferir, basta acessar a página do IFG, clicar em “Estude no IFG” e, em “seleções em andamento” escolher “SELEÇÃO EJA 2020/1”.

Até o final dessa semana, a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste irá publicar o Edital Complementar de matrículas com as datas, horários e documentos necessários para realização da matrícula dos aprovados no curso Técnico em Enfermagem modalidade EJA do Câmpus Goiânia Oeste.

Consulte aqui o resultado final.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.