Eleições para Chefe de Departamento 2018 - Homologação de Candidaturas

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 18h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 17h13

O IFG câmpus Goiânia Oeste vai realizar eleição para a escolha do chefe do departamento de Áreas Acadêmicas. Podem votar os membros do Colegiado, composto por docentes, técnicos administrativos lotados no departamento e representantes dos discentes. A eleição será conduzida em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas convocada para esse fim, no dia 18 de abril de 2018, das 14h às 17h. Os candidatos podem se inscrever no setor de Protocolo do câmpus de 28 de março a 4 de abril, apresentando os seguintes documentos: requerimento à direção geral ; registro funcional que comprove o tempo mínimo de 03 anos de lotação no câmpus, expedido por meio do SIAPE; curricullum lattes atualizado; plano de trabalho e gestão.

Acesse aqui a Portaria nº 807, 28 de março de 2018, que regulamenta as eleições

Acesse aqui a lista dos membros do Colegiado de Áreas Acadêmicas aptos a votar

Acesse aqui a listagem de candidaturas homologadas para eleição da chefia de departamento de áreas acadêmicas