Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Especialização em Docência na Educação Básica e Profissional tem inscrições prorrogadas até 6 de novembro

Criado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 14h29 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h11

A seleção será feita em duas fases, com exame da documentação e análise do currículo Lattes

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, informa que foram prorrogadas, até o dia 6 de novembro, as inscrições para o curso de especialização lato sensu em Docência na Educação Básica e Profissional, que será ofertado pelo IFG-Câmpus Inhumas. A retificação do prazo de inscrição foi publicada hoje, 31 de outubro.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. A inscrição custa R$ 30 e deve ser paga até o dia 7 de novembro. São disponibilizadas para este curso, no total, 45 vagas e 20% delas são destinadas a servidores da Instituição.

O curso de especialização em Docência na Educação Básica e Profissional será realizado na modalidade presencial, com carga horária total de 378 horas e terá a duração de três semestres, em período noturno e diurno. A seleção será feita em duas fases, com exame da documentação e análise do currículo Lattes.

A homologação das inscrições dos candidatos à especialização será divulgada até o dia 14 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 1º de dezembro. 

 

Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no edital: 

Especialização em Docência na Educação Básica e Profissional (Câmpus Inhumas)

 

 

Fim do conteúdo da página